SAC: (81) 3421.9000

Menu

SINDSEP-PESINDSEP-PE

Notícias

Ato público nesta terça (5) contra a reforma da Previdência

Fonte: Ascom Sindsep-PE
04/12/2017





Em protesto contra a proposta de reforma da Previdência do governo Temer (PEC 287/16), que deve ir à votação na Câmara dos Deputados ainda este mês, a CUT e demais centrais sindicais de Pernambuco realizam nesta terça-feira (05/12), a partir das 15h, um ato público na praça do Derby. A direção do Sindsep-PE estará presente e convoca a presença de todos nessa manifestação. 

O ato público em Recife acontece mesmo com o adiamento da greve geral, que estava prevista para acontecer nesta terça (/05/12). Também deve haver protestos em outros estados como Goiás, Ceará, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão, Pará e Espírito Santo, além do Distrito Federal. A mobilização nacional foi adiada por causa do adiamento da votação da PEC 287/16 na Câmara, que deveria acontecer nesta quarta (06/12). A expectativa é que o Congresso remarque a data na próxima semana. Quando isso acontecer será chamada uma nova greve nacional.

Antes da próxima greve nacional, a CUT-PE convoca a sua base para participar na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, de uma Dia Nacional de Paralisação, puxado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (Fetape), com a participação dos movimentos de luta pela terra, como o MST.


« Voltar

Últimas Notícias


Mais notícias »

Receba Nosso Informativo

X