SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Campanha denuncia deputados que votaram pela reforma trabalhista e podem votar a da Previdência


Já está nas ruas a campanha das centrais sindicais “Se votar, não volta”. Foram espalhados 35 outdoors e 500 mil panfletos para serem distribuídos para a população

Publicado: 16/05/2017
Escrito por: Ascom Sindsep

Já está nas ruas a campanha das centrais sindicais “Se votar, não volta” para denunciar à população os deputados pernambucanos que votaram a favor da reforma trabalhista e estão prestes a votar a reforma da Previdência. Foram espalhados 35 outdoors em Recife e cidades polo do interior do Estado. Também foram confeccionados 500 mil panfletos para serem distribuídos para a população. O material traz a foto e o nome dos parlamentares com frases como essa: “Deputados federais que traíram o povo. Eles votaram a favor da reforma trabalhista. Estamos de olho na reforma da Previdência”. 

Além desse trabalho nas ruas, existe uma frente da campanha “Se votar, não volta” na internet. Foram produzidos posts para as redes sociais, como Facebook e Whatsapp. A iniciativa foi realizada conjuntamente pela Central Única de Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE); Força Sindical; Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB); União Geral dos Trabalhadores (UGT); Nova Central (NCST); Central da Classe Trabalhadora (Intersindical-PE); Pública-Central do Servidor; e Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas). Também fazem parte da ação a Frente Brasil Popular e a Frente Nacional de Mobilização Povo sem Medo.

Estão na lista dos deputados traidores Bruno Araújo (PSDB); Fernando Coelho Filho (PSB); Mendonça Filho (DEM); André de Paula (PSD); Augusto Coutinho (SD); Carlos Eduardo Cadoca (PDT); Fernando Monteiro (PP); Jarbas Vasconcelos (PMDB); Jorge Côrte Real (PTB); Marinaldo Rosendo (PSB); Ricardo Teobaldo (PTN); Adalberto Cavalcanti (PTB); Betinho Gomes (PSDB); Daniel Coelho (PSDB); Eduardo da Fonte (PP); Guilherme Coelho (PSDB); João Fernando Coutinho (PSB); Kaio Maniçoba (PMDB); e Pastor Eurico (PHS).

“A campanha das centrais sindicais é mais uma estratégia de luta e todo o cidadão interessado pode ajudar, seja repassando os posts nas suas redes sociais, seja reproduzindo o conteúdo na sua comunidade, no seu trabalho, entre a família, sendo um multiplicador”, enfatiza o secretário geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X