SAC: (81) 3421.9000

Menu

SINDSEP-PESINDSEP-PE

Notícias

CDE aprova greve geral do próximo dia 5 de dezembro

28/11/2017





Da Ascom Sindsep-PE

A reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) da Condsef/Fenadsef, realizada na última segunda-feira, em Brasília, definiu estratégias para a greve geral que acontecerá no próximo dia 5 de dezembro. O coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos Oliveira, assim como o diretor da Condsef/Fenadsef, Jurandir Liberal, estavam presentes. 

A greve foi aprovada por votação na plenária que contou com a participação de representantes dos trabalhadores de diversos estados e do Distrito Federal. Ela acontece um dia antes da votação da Reforma da Previdência no Congresso. Representantes de diversos setores do serviço público definiram a produção de material gráfico para ser distribuído durante a greve com esclarecemimentos para a população sobre os males da reforma da Previdência. 

Os representantes dos trabalhadores também entrarão na Justiça contra a publicidade do Governo que tenta culpar os servidores mentindo sobre um déficit previdenciário. 

“Na plenária, foram discutidos assuntos ligados a lista infindável de ataques aos servidores e o entendimento foi de que esses ataques só serão interrompidos com a mobilização e organização de toda classe trabalhadora para resistir e reverter o jogo”, comentou José Carlos. 

Também foi definida a próxima reunião da Diretoria Nacional da Condsef, que acontecerá no dia 19 de dezembro próximo. 
 


« Voltar

Últimas Notícias


Mais notícias »

Receba Nosso Informativo

X