SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Contas de 2016 do Sindsep são aprovadas por unanimidade e sem ressalvas


As contas foram apresentadas pela coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira, e pela analista contábil Maria da Conceição Santos de Britto, que responde pelo documento

Publicado: 10/10/2017
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

As peças que compõem o orçamento do Sindsep-PE do exercício de 2016 foram aprovadas por unanimidade e sem ressalvas em assembleia ordinária realizada no auditório do sindicato, na noite desta terça-feira, 10 de outubro (FOTO). As contas foram apresentadas pela coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira, e pela analista contábil, Maria da Conceição Santos de Britto, que responde pelo documento. 

A assembleia teve início às 19h, com a coordenadora Graça Oliveira repassando informes sobre dois eventos que acontecerão no Recife. O primeiro será um ato político-cultural a partir das 18h30 desta quarta-feira, dia 11 de outubro, no auditório do Sindicato dos Bancários, na avenida Manoel Borba, bairro da Boa Vista. Promovido pelo Centro Cultural Manoel Lisboa, ele terá o objetivo de celebrar os 50 anos de imortalidade de Che Guevara. O segundo convite foi também para um ato político cultural, às 16h30 do dia 19 de outubro, no pátio do Bloco G da Unicap, pela passagem dos 100 anos da Revolução Russa.

Graça Oliveira aproveitou a oportunidade também para fazer uma análise de conjuntura. Ela passou os informes de Brasília, relatando o cenário adverso da Campanha Salarial deste ano. “Está difícil conseguir reajuste, então precisamos estar mobilizados e reagir”, frisou a sindicalista. Em seguida, a coordenadora geral do Sindsep fez a leitura e análise das peças orçamentárias, com a analista contábil Maria da Conceição detalhando cada item. 

Após esse momento, Ernande José de Souza, do Conselho Fiscal do Sindsep-PE, fez a leitura do parecer. “Não encontramos nada que venha abalar a conduta desta gestão. Cumprindo o artigo 40 do Estatuto e tendo examinado cuidadosamente as peças orçamentárias, afirmamos que elas estão tecnicamente corretas”, disse ele. 

Com a leitura do parecer favorável, as peças foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade dos presentes e sem ressalvas.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X