SAC: (81) 3421.9000

Menu

SINDSEP-PESINDSEP-PE

Notícias

Marcelo Mário Melo lança livro duplo, amanhã, no Porto Digital

20/12/2017





Da Ascom Sindsep-PE

O Núcleo de Economia, Política e Sindicalismo (NEP) convida para o lançamento do novo livro do poeta Marcelo Mário de Melo, que acontecerá amanhã (21/12), a partir das 19h, no Porto Digital, Rua do Apolo nº 235, na cidade do Recife (PE). Dessa vez o poeta está lançando um livro duplo. De um lado, Rumos Resistência – Poesia/Cidadania. Do outro, a edição dos 32 anos do Manifesto Masculinista. 

O primeiro traz poemas críticos, autocríticos e satíricos, voltados para estimular a reflexão e levantar o ânimo da militância de esquerda na atual conjuntura política.  

Já o Manifesto Masculinista é um texto bem humorado que defende a ‘masculinidade sem machismo’. A nova edição, o livro foi publicado pela primeira vez em 1985, ganhou textos e poemas atuais que tratam de direitos sexuais, amor em geral, neomachismo e homofobia.

Marcelo afirma que, com os livros, pretende ajudar as pessoas a enfrentar o Multivirus 6D, que seria constituído por desencanto, desinteresse, distanciamento, desmobilização, decadência e depressão. Esses sintomas provocariam anemia política extrema e a direitização. 


« Voltar

Últimas Notícias


Mais notícias »

Receba Nosso Informativo

X