SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Eleição à vista: hora de mudar o Brasil


Para mudar esse quadro, só existe uma alternativa: tirar do poder as forças retrógradas que tomaram o governo e implantaram um projeto derrotado que está levando o Brasil para o fundo do poço

Publicado: 10/08/2018

Da Ascom Sindsep-PE

Desemprego recorde, privatizações em grande escala, país novamente no mapa da fome, doenças erradicadas voltam a fazer parte da vida dos brasileiros, serviço público sucateado e sem investimentos, poder de compra lá embaixo, corrupção, impunidade e tantas outras mazelas que levaram o Brasil a uma crise política, econômica e social sem precedência. É isso que você quer para o seu país?  Para mudar esse quadro, só existe uma alternativa: tirar do poder as forças retrógradas que tomaram o governo e implantaram um projeto derrotado que está levando o Brasil para o fundo do poço. E a hora de mudar é agora, com as eleições de outubro.

Treze candidaturas a presidente da República estão postas, mas a grande maioria delas é oriunda de partidos e bancadas que não só dão sustentação ao governo ilegítimo como votaram a favor das reformas que retiram direitos dos trabalhadores e de projetos que acentuam a pauperização da população, como a Emenda Constitucional 95, que congela as políticas públicas por 20 anos. Para mudar, o eleitor precisa derrotar nas urnas os candidatos que representam a continuidade ao projeto em curso e eleger um presidente que realmente vai inverter a ordem de prioridades do país e devolver à população a cidadania que lhe foi roubada.

A lógica é a mesma para os demais candidatos (governador, senador, deputados federais e estaduais). A partir desta semana começa a propaganda de rádio e televisão e o eleitor precisa ficar atento às propostas e ao currículo de cada um. Não dá mais para eleger políticos contrários aos trabalhadores. Precisamos de pessoas que defendam os interesses da classe trabalhadora e não dos empresários e do mercado financeiro. Vamos fazer diferente nesta eleição, tirando da política quem não tem compromisso com a sociedade.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X