SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Publicações

Uma “virada de chave” no Brasil e na revista Garra


Já é tradição a cada final de ano a Secretaria de Imprensa e Divulgação, junto com a direção do Sindsep-PE, produzir o Garra em formato de revista. A publicação vem consolidando ao longo do tempo um caráter analítico, didático e vanguardista, trazendo na sua pauta eixos centrais como economia, política, sociedade, serviço público, mundo do trabalho e o movimento sindical. Uma experiência completa para manter o nosso filiado e filiada bem informados, a partir de uma ótica progressista.

Dentro dessa visão vanguardista, atento às questões ambientais e aos compromissos financeiros da entidade, aos poucos temos abandonado também o papel. Estamos cientes, que embora tenhamos uma base madura, principalmente das gerações Baby Boomers, X e Y*, a tecnologia tem chegado até ela. Isso é o futuro!

Sendo assim, a revista Garra – Edição Especial 2024 será eletrônica, multimídia, interativa e ambientalmente correta. Não à toa, uma de suas características é estar sempre a frente do seu tempo. 
Em 2023, tivemos uma virada de chave. O que 2024 nos reserva? Será a temática dessa primeira versão da publicação totalmente eletrônica/virtual. Você não pode deixar de ler!

E para abordar esse tema sobre os eixos centrais já citados, a equipe de Comunicação do Sindsep-PE entrevistou nomes de “peso”. 

É isso. A todos uma boa leitura e um ano novo cheio de realizações e conquistas, caminhando juntos por um Brasil melhor, com mais serviços públicos e mais oportunidade para toda a população.

 

* Baby Boomers (nascidos entre 1946 e1964): É aquela geração do pós-guerra que utilizou máquinas de escrever e cartas e demoraram mais para se familiarizar com o digital. 

Geração X (1965 e 1979): Segundo estudos da área, é aquela geração que acompanhou o desenvolvimento computacional e são mais empreendedores que a geração anterior.

Millennials ou Geração Y (1980 e 1994): É uma geração que não nasceu com a internet popularizada, mas teve acesso a ela de mais cedo que as gerações anteriores. É uma geração que cresceu ouvindo falar de globalização, acompanharam o desenvolvimento da internet e da conectividade 24 horas por dia.


Entrevistas


Receba Nosso Informativo

X