SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Servidores do Ministério da Saúde precisam enviar declaração anual da Gacen até final de junho


"O Ministério da Saúde já mandou o aviso do prazo. Por isso não é bom não deixar para a última hora”, alerta o servidor do Ministério da Saúde e diretor do Sindsep-PE, Ramilson Matos (FOTO)

Publicado: 09/06/2017
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Todos os servidores ativos do Ministério da Saúde que recebem a Gacen devem apresentar ao órgão a Declaração Anual de Permanência nas Atividades de Controle de Endemias até o final deste mês, sob pena que terem o benefício suspenso a partir de julho. O documento, que está disponível no site do sindicato (VER AQUI), deve ser preenchido com informações pelo trabalhador, com carimbo e vista da chefia imediata. Em seguida, deve ser entregue no setor de Recursos Humanos. 

“Esse é um procedimento corriqueiro, que é feito todo o ano, no primeiro semestre. Infelizmente alguns servidores esquecem e isso pode gerar prejuízo, ficar no mínimo um mês sem receber a Gacen. O Ministério da Saúde já mandou o aviso do prazo. Por isso não é bom não deixar para a última hora”, alerta o servidor do Ministério da Saúde e diretor do Sindsep-PE, Ramilson Matos (FOTO).



Arquivo: Geap_recadastramento.pdf
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X