SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

A Reforma faz mal ao Brasil e só os servidores unidos podem derrotá-la


Campanha contra a Reforma Administrativa será lançada hoje (28/04) pela Condsef/Fenadsef, em suas redes sociais

Publicado: 28/04/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


A Condsef/Fenadsef e suas entidades filiadas, a exemplo do Sindsep-PE, lançarão, nesta quarta-feira (28), às 18h, a campanha "Cancela a Reforma". A campanha tem como objetivo abrir os olhos dos servidores públicos e dos brasileiros, de uma forma geral, para os perigos do projeto de Reforma Administrativa do governo Bolsonaro, a PEC-32, que representa o fim do modelo de Estado brasileiro garantido pela Constituição de 88. Se a PEC for aprovada, será o fim dos serviços públicos brasileiros. A campanha será lançada no Youtube (aqui) e Facebook (aqui) da Confederação.  

O lançamento contará com a presença do Secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo, além de representantes dos servidores públicos de todo o Brasil. Na ocasião, também serão divulgadas as atividades que acontecem na próxima sexta-feira (30), contra a Reforma e em defesa do setor público. Em Brasília, a atividade terá início às 9h, com protestos em frente aos ministérios ao longo da Esplanada. Às 10h, os manifestantes seguem em marcha em direção ao Palácio do Planalto.

Por meio da campanha "Cancela a Reforma", os brasileiros terão acesso a diversas informações sobre os males que podem ser causados pela Reforma, além de material para publicação nas redes sociais e envio por WhatsApp e uma cartilha impressa sobre o tema. Todo o material estará disponibilizado na página da Condsef na internet e em suas redes sociais. 

A campanha também dá destaque ao site Na Pressão (aqui), ferramenta que possibilita aos servidores e a população cobrar diretamente dos parlamentares o voto contrário à PEC 32/20 e a ajudar a derrubá-la. Os servidores também serão convocados a votar no Discordo Totalmente, na enquete que está sendo feita pelo site da Câmara dos Deputados sobre a PEC-32. A enquete pode ser acessada aqui.

Informações no WhatsApp

Todos os interessados também poderão se cadastrar em uma lista de transmissão do whatsapp. Para ajudar a cancelar a Reforma salve o número (61) 98357-4114 em seu celular e envie um oi! A partir daí, você passa a receber informações atualizadas e poderá ajudar a divulgá-las para o maior número possível de pessoas. 

"O engajamento de todos os servidores e servidoras nesta campanha será fundamental para conseguirmos derrubar esta Reforma e impedir o desmonte do serviço público. A Reforma Administrativa faz mal ao Brasil e só unidos podemos derrotá-la. Contamos com a participação de todos e todas", comentou o diretor de Imprensa do Sindsep-PE, Eduardo Albuquerque.  
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X