Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 12/01/2016
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Quem tem CUnha tem medo é o tema do abra o Olho este ano. O bloco mais uma vez aproveita os festejos de momo para fazer uma alerta à sociedade. Dessa vez o alvo das críticas é o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que desde que assumiu o cargo vem impondo uma agenda retrógrada, que prejudica a classe trabalhadora e atenta contra os direitos humanos.
“O entendimento nosso é que o citado deputado controla tudo, inclusive o judiciário. Ninguém quer enfrentá-lo. Precisamos reverter essa situação. O bloco apresenta de forma irreverente uma situação séria. Temos na presidência da Câmara uma pessoa sem escrúpulos, sem moral e ética para criticar ninguém, que infelizmente está no poder cometendo arbitrariedades”, dispara o diretor do Sindsep-PE e da CUT, Sérgio Goiana.
Na sua 18ª edição, o Abra o Olho mudou de formato. Diferente dos anos anteriores, em 2016 o bloco não vai desfilar na avenida Boa Vista. Será realizada uma festa carnavalesca, na Sexta-feira Gorda, 5 de fevereiro, na sede do sindicato, das 14h às 19h, com direito a orquestra de frevo, pinturas e adereços. As comidas e medidas estarão à venda a preço de custo.
Vários motivos levaram a direção do sindicato a repensar a apresentação do Abra o Olho. Primeiro é para atender ao anseio dos próprios foliões. Nos últimos anos a concentração, na sede do sindicato, estava bastante participativa, com muito conforto e animação. Além disso, o desfile na avenida Conde da Boa Vista não é mais o mesmo de quando o bloco surgiu, há 17 anos.
“Vamos fazer mudanças e ajustes sempre que necessário. Nosso objetivo é atender bem a nossa base, seus familiares e amigos”, explica Sérgio Goiana.
Em breve as camisas do bloco estarão à venda na sede do sindicato.