SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Amanhã é dia de protestar. Tem ato público a partir das 7h, no parque 13 de Maio


Quer protestar por um país melhor? Participe do ato público que está sendo promovido pela CUT e demais centrais sindicais. A atividade será amanhã, sexta 13 de março, a partir das 7h, no parque 13 de Maio (ao lado da Câmara de Vereadores). Nada de panelaço na varanda. Direitos se conquistam com luta, com povo nas ruas. Foi assim nas Diretas Já!, que iniciou o movimento pela redemocratização do país, e foi dessa forma com outras conquistas históricas.

Publicado: 12/03/2015

Quer protestar por um país melhor? Participe do ato público que está sendo promovido pela CUT e demais centrais sindicais. A atividade será hoje, sexta 13 de março, a partir das 7h, no parque 13 de Maio (ao lado da Câmara de Vereadores). Nada de panelaço na varanda. Direitos se conquistam com luta, com povo nas ruas. Foi assim nas Diretas Já!, que iniciou o movimento pela redemocratização do país, e foi dessa forma com outras conquistas históricas.
Após o ato público, os manifestantes seguirão em caminhada até a avenida Dantas Barreto. A direção do Sindsep-PE estará presente no ato e convida todos os servidores federais a participarem da atividade. Também a partir das 7h, um grupo de sindicalistas fará panfletagem na Estação Central do Metrô para informar à população sobre a pauta da atividade.
Os manifestantes estarão reivindicando um país melhor e isso passa pela manutenção da soberania nacional e do patrimônio público. O ato será em defesa da Petrobras, da Caixa Econômica 100% pública e da reforma política, por meio de uma assembleia constituinte e tendo como “carro chefe” o fim do financiamento privado de campanha, o germe da corrupção do país.
O ato desta sexta faz parte da programação do Dia Nacional de Lutas. Serão realizadas atividades em vários estados. Em abril, a CUT e demais centrais sindicais devem realizar uma nova marcha da classe trabalhadora, em são Paulo, com data ainda a ser confirmada.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X