SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Amar no envelhecimento leva à felicidade


O Instituto Humanitas Unicap irá promover mais uma edição online do Fórum sobre Questões do Envelhecimento

Publicado: 05/11/2021


O Instituto Humanitas Unicap irá promover mais uma edição online do Fórum sobre Questões do Envelhecimento com a live: Amar no envelhecimento leva à felicidade. A live acontece nesta terça-feira (9), das 14h30 às 17h, na página da Unicap no Youtube: aqui.

A live contará com a participação da conselheira da Associação Brasileira de Alzheimer Regional de Pernambuco (ABRAz-PE), Marília Borba Cavalcanti, e do mestre em Ciência da Religião e bacharel em Direito, Percy Marques Batista. 

Parceria

O Sindsep-PE é parceiro, por meio de seu Núcleo dos Aposentados e Pensionistas, da Pró-Reitoria Comunitária da Unicap na realização do Fórum sobre Questões do Envelhecimento. O encontro mensal, que já ocorre há mais de seis anos, tornou-se uma oportunidade ímpar de formação contínua para os associados do Sindicato em diversos temas ligados às pessoas idosas. 

Mas ao contrário do que possa parecer, o Fórum não é apenas um evento direcionado aos idosos. Ele é voltado para todos que se interessam pela geriatria, desde os estudantes, pesquisadores, até os cuidadores, além de familiares dos idosos e público em geral, uma vez que a grande maioria das pessoas também se tornará idosa um dia. 

   

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X