SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Assembleia da Conab na próxima terça (10)


Na ocasião, haverá um debate em torno das mudanças referenntes ao plano de autogestão por Recursos Humanos do Serviço de Assistência a Saúde e do calendário de jornada de lutas em defesa das atividades da Conab e dos direitos dos empregados

Publicado: 04/05/2022

O Sindsep-PE irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, na próxima terça-feira(10), com os empregados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lotados no Estado de Pernambuco. O encontro acontecerá na sede da Asnab, às 9h, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Na ocasião, haverá um debate em torno das mudanças referenntes ao plano de autogestão por Recursos Humanos do Serviço de Assistência a Saúde (SAS) e do calendário de jornada de lutas em defesa das atividades da Conab e dos direitos dos empregados. Os trabalhadores também devem conceder poderes às entidades nacionais signatárias para ingressar com medidas judiciais em defesa de seus direitos e interesses. Durante a assembleia, ainda serão repassados informes jurídicos.  

É de grande importância a presença de todos e todas! 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X