SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Assembleia debaterá ACT da Hemobrás


A participação do Sindsep na negociação do ACT foi decisiva para o fechamento de um consenso que trouxe benefícios para a categoria

Publicado: 25/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


O Sindsep-PE convoca todos os trabalhadores da Hemobrás para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (29), às 10h, por meio da plataforma Zoom. O encontro acontecerá para que os funcionários da empresa analisem e votem a respeito da aceitação ou não da proposta final apresentada pela Hemobrás, após parecer do Sest,  com relação ao Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022. O link de acesso será disponibilizado aos interessados 30 (trinta) minutos antes do início da Assembleia.

A participação do Sindsep na negociação do ACT foi decisiva para o fechamento de um consenso que trouxe benefícios para a categoria. A categoria garantiu a manutenção de todas as cláusulas do ACT anterior e conquistou um reajuste de 40% do INPC dos últimos doze meses,  (março de 2020 até fevereiro de 2021). Esse índice também teve repercussão nas cláusulas sociais de natureza econômica, como os auxílios alimentação e creche e a contrapartida do plano de saúde.

Além disso, depois que a categoria se filiou ao Sindsep os acordos coletivos passaram a ser negociados dentro da data-base, que é 1º de março. “Estamos muito satisfeitos com o profissionalismo do Sindsep, com o compromisso de sua direção”, concluiu Rodrigo Ferreira.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X