SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Assembleia geral extraordinária, nesta terça, dia 31, à noite, na sede do sindicato


Como já foi divulgado nos informativos do Sindsep-PE, de 7 a 9 de abril tem Jornada Nacional de Lutas com atos público nos estados e no Distrito Federal. A direção do sindicato deliberou pela participação de sua base nas atividades de Brasília e realiza nesta terça-feira, dia 31 de março, uma assembleia geral extraordinária para eleger os delegados

Publicado: 26/03/2015

Como já foi divulgado nos informativos do Sindsep-PE, de 7 a 9 de abril tem Jornada Nacional de Lutas com atos público nos estados e no Distrito Federal. A direção do sindicato deliberou pela participação de sua base nas atividades de Brasília e realiza nesta terça-feira, dia 31 de março, uma assembleia geral extraordinária para eleger os delegados. A reunião será no auditório da entidade, às 18h, em primeira convocação, e, às 18h30, em segunda. Participe!
 
A Jornada Nacional de Lutas faz parte das programações da Campanha Salarial 2015, lançada nacionalmente em Brasília, no dia 25 de fevereiro. Além de eleger os delegados para a jornada, em Brasília, o Sindsep-PE fará uma análise de conjuntura e repassará os informes das negociações com o governo. 
 
A última negociação entre servidores e governo foi no dia 20 deste mês. A categoria se reuniu com o próprio ministro do Planejamento Nelson Barbosa. Foi um encontro inicial para ajustar o calendário de negociações, mas o governo já deu sinais de que deseja negociar um reajuste para mais de um ano, como fez em 2012. As entidades nacionais da categoria não descartam tal possibilidade, desde que os percentuais oferecidos cubram as perdas inflacionárias e tragam ganhos. 
 
Agora, as entidades aguardam um retorno do governo para marcar a data da próxima reunião. O Ministério do Planejamento quer começar as negociações em maio, os servidores preferem iniciá-las ainda em abril. “Quanto mais tempo tivermos para negociar, melhor”, explica a coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira.
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X