SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Assembleias da Conab e Ebserh acontece nos dias 03 e 04 de novembro


Sindsep convoca os (as) trabalhadores (as) da Conab e da Ebserh para encontros onde serão debatidas as negociações dos ACTs das duas categorias, além de outros asssuntos

Publicado: 30/10/2020
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


O Sindsep-PE irá realizar duas assembleias nos próximos dias 03 (terça) e 04 (quarta) de novembro com duas categorias de sua base. A entidade está convocando todos os (as) trabalhadores (as) da Conab para uma assembleia extraordinária que acontecerá na terça-feira (03), às 9h, em primeira convocação, e, às 9h30, em segunda convocação. A assembleia acontecerá na sede da Conab. O objetivo é discutir sobre as negociações em torno do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), sobre a resolução nº 021  e sobre o Programa de Demissão Incentivada (PDI). 

Ebserh

O Sindsep também convoca os (as) trabalhadores (as) da Ebserh para uma assembleia extraordinária, que será realizada por meio de videoconferência, na plataforma Zoom, nesta quarta-feira (04), às 14h30. O objetivo é analisar e deliberar sobre a proposta apresentada pela Ebserh no dia 14 de outubro de 2020 referente ao ACT 2020/2021. A proposta sugere a retirada de vários direitos adquiridos pela categoria e nenhum reajuste. 
 

Compareça! Participe! A sua presença é fundamental para o movimento sindical e a manutenção de seus direitos. 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X