SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Atendimento presencial está suspenso, mas Jurídico do Sindsep está atendendo por email

Fonte: Ascom Sindsep-PE
01/04/2020



Como medida emergencial para controlar o avanço da pandemia do novo Coronavírus e atendendo as orientações das autoridades sanitárias, desde o último dia 19 o Sindsep-PE suspendeu o atendimento presencial na sua sede e nas subsedes. No entanto, em respeito aos seus associados, setores estratégicos como o departamento Jurídico do sindicato estão atendendo via internet. O atendimento online pode ser feito pelos emails alexandresindsep@hotmail.com; mari_regobarros@hotmail.com e marcelo.sindsep@gmail.com.

O diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsep-PE, Geraldo Martiliano, lembra informa que, conforme Resolução aprovada no último dia 19 pelo Conselho Nacional de Justiça, durante a crise do novo Coronavírus, os prazos processuais estão suspensos até 30 de abril. A resolução, assinada pelo ministro Dias Toffoli, não se aplica ao STF e à Justiça Eleitoral. “Mas estamos atendendo para informar sobre andamento de processos”, explica Martiliano.

O coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira, lembra também que o sindicato está funcionamento diariamente em horário reduzido, das 9h às 13h: "Estamos aqui de plantão para atender qualquer emergência dos nossos filiados".

IMPOSTO DE RENDA
Também em respeito aos seus associados, o Sindsep-PE mantém o atendimento presencial do contador para auxiliar no preenchimento da declaração do Imposto de Renda. O atendimento está sendo feito por meio de agendamento através do (81) 3131.6350 para evitar aglomerações. O servidor que preferir também pode mandar seus documentos para os emails sindsep@sindsep-pe.com.br ou imprensa@sindsep-pe.com.br que o contador entrará em contato para fazer a declaração.

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X