SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Atendimento presencial no Sindsep


Devido à pandemia da Covid-19, o horário de atendimento continua reduzido, das 9h às 16h

Publicado: 04/01/2021


Com o início de 2021, as atividades presenciais do Sindsep foram retomadas nessa segunda-feira (04/01). No entanto, devido à pandemia da Covid-19, o horário de atendimento continua reduzido, das 9h às 16h.  

Lembrando que o Jurídico funciona no mesmo horário, das 9h às 16h, de segunda a sexta, com atendimento feito aos filiados pelos funcionários da entidade. Os advogados do Sindsep atendem nas terças, quartas e quintas, durante todo o expediente, e os escritórios que prestam serviço à entidade dão plantão nas terças, pela manhã, e nas quintas, à tarde.

Importante destacar que o Sindsep continua seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias. Todos os funcionários estão usando máscaras durante o expediente. Os filiados também têm que usar máscaras enquanto estiverem nas dependências da entidade. A temperatura, tanto dos funcionários quanto dos associados, está sendo aferida na entrada do Sindicato. Além disso, está sendo disponibilizado álcool em gel em todas as salas e corredores.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X