Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Ato público nesta quarta, 28, em frente à sede da S

26/01/2015



Nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 9h, o Sindsep-PE participa de ato público em frente à sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), na avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro. A atividade faz parte do Dia Nacional de Luta por Empregos e Direitos que está sendo promovido pela CUT e demais centrais sindicais. 
 
O Dia Nacional de Luta por Empregos e Direitos foi motivado pelas medidas provisórias 664 e 665, publicadas pelo governo no final de dezembro para promoverem mudanças no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e na Previdência Social. As centrais sindicais entendem que há perdas de direitos, principalmente no que diz respeito ao seguro desemprego. 
 
Durante as manifestações deste dia 28, o movimento sindical também fará a defesa da Petrobrás. As entidades entendem que a empresa pública é de suma importância para o desenvolvimento do país, já que 13% dos seus recursos são destinados às políticas públicas. “Que os corruptos sejam punidos, mas a Petrobrás permaneça como patrimônio do país, com importante papel social”, pontua a coordenadora geral do Sindsep-PE, Maria das Graças  Oliveira.
 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais