Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Ato público reforça importância de reforma política por constituinte exclusiva e soberana

05/11/2014



Ontem à tarde foi realizado um ato público (foto), na praça do Derby, com a presença de várias entidades dos movimentos popular, social e sindical em prol da reforma política. A atividade foi organizada pelo Comitê Regional do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político. Da praça, os manifestantes partiram para a avenida Agamenon Magalhães onde realizaram panfletagem e colocaram adesivos nos carros.
 
 
O objetivo do ato foi chamar a atenção da sociedade para a necessidade de realizar reforma política por meio de uma assembleia constituinte exclusiva e soberana. Durante o trabalho de corpo-corpo e também por meio do carro de som, os manifestantes procuravam esclarecer à população que existe outro projeto no Congresso que trata de reforma política, elaborado por parlamentares, mas a matéria não traz as mudanças necessárias para o sistema político. 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais