SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Baixando o SouGov.br


Quem não estiver conseguindo baixar o aplicativo no celular e acessá-lo pode se dirigir a sede do Sindicato.

Publicado: 02/06/2021

O Sindsep está auxiliando os servidores federais, principalmente os aposentados e pensionistas, que estão com dificuldade em realizar a migração do aplicativo Sigepe para o SouGov.br. Quem não estiver conseguindo baixar o aplicativo no celular e acessá-lo pode se dirigir a sede do Sindicato. Para isso, deve ligar com antecedência marcando atendimento. 

A ferramenta está disponível, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store. O servidor também pode abrir o site do Sindsep para ter acesso a um vídeo e tutorial com o passo a passo para instalar o aplicativo. Veja aqui 

Além de migrar funcionalidades distribuídas nos atuais aplicativos voltados para os servidores, o SouGov.br trará novos serviços que não estão disponíveis em nenhum canal digital. São serviços que, hoje, são realizados manualmente pelos setores de pessoal dos órgãos da administração pública federal. Entre os serviços, o aplicativo oferece prévia de contracheque, consulta a afastamentos, possibilidade de encaminhamento de atestado médico, de execução da prova de vida, autorização de empréstimo consignado, consulta ao comprovante de pensão alimentícia, entre outros benefícios.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X