SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Campanha contra PEC-32 no site do Sindsep


Hotsite da campanha Cancela a Reforma, realizada pela Condsef/Fenadsef contra a PEC 32/20, pode ser acessada no banner acima

Publicado: 05/07/2021


O Sindsep-PE inseriu, nesta página eletrônica, o hotsite da campanha Cancela a Reforma, realizada pela Condsef/Fenadsef contra a PEC 32/20, da reforma Administrativa. Ao acessar esta página, o internauta visualiza um banner na sua parte superior com a frase: "A reforma administrativa faz mal ao Brasil".

Ao clicar nesse banner, a pessoa será direcionada ao hotsite da campanha com diversas informações sobre os males que podem ser causados pela Reforma, além de vídeos, cards e textos para publicação nas redes sociais e envio por WhatsApp e uma cartilha impressa sobre o tema. 

A campanha Cancela a Reforma também está no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Procure por @cancelaareforma. Siga, curta e compartilhe os materiais e  ajude a defender os serviços públicos brasileiros. 

Os interessados ainda poderão se cadastrar em uma lista de transmissão do whatsapp. Para ajudar a cancelar a Reforma salve o número (61) 98357-4114 em seu celular e envie um oi! A partir daí, você passa a receber informações atualizadas sobre o tema.
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X