SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Campanha de TV, rádio e redes sociais defende o serviço público


A CUT e diversas entidades sindicais, incluindo o Sindsep-PE, se uniram para lançar a segunda fase da campanha em defesa das estatais e do serviço público no Brasil

Publicado: 25/03/2021
Escrito por: Ascom Sindsep-PE


A CUT e diversas entidades sindicais se uniram para lançar a segunda fase da campanha em defesa das estatais e do serviço público no Brasil. O Sindsep-PE é uma das entidades envolvidas na campanha que já está sendo veiculada em horários nobres das TVs: SBT, Bandeirantes e Globo, além da TVT e canais de esquerda. A campanha também está sendo veiculada na rádio BandNews e na internet

Além dos vídeos curtos, diretos e objetivos sobre a importância do serviço público para todos os  brasileiros e brasileiras (Foto), a campanha tem vários cards que podem ser publicados nas redes sociais. O material pode ser obtido AQUI.

"A sociedade brasileira precisa acordar para a importância dos serviços públicos e para o desmonte que está sendo promovido pelo atual governo com o objetivo de repassar esses serviços para a iniciativa privada. Todos nós dependemos dos serviços públicos, como os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), esgotamento sanitário, construção de estradas, desde o monento em que nascemos. Os empresários vão cobrar altos valores por esses serviços e a população que mais precisa não poderá pagar por eles", comentou o coordenador geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira.  

Na TVT 

No próximo dia 2 de abril, às 16h, a TVT irá apresentar um programa especial sobre o desmonte do serviço público e sobre a campanha da CUT. O programa irá entrevistar dirigentes da central, além de algumas personalidades públicas. 
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X