Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Campanha Salarial será lançada amanhã, em Brasília

24/02/2015



Amanhã pela manhã tem lançamento da Campanha Salarial dos servidores Federais, em Brasília. Será realizado um ato público em frente ao Ministério do Planejamento. As 31 entidades que representam a categoria nacionalmente, entre elas a Condsef, esperam ser recebidas pelo novo ministro da pasta, Nelson Barbosa.

Os servidores federais querem retomar um processo de negociação com o governo para avançar na pauta de reivindicações da categoria. Este ano, uma das principais reivindicações é o reajuste de 27,3% para recompor perdas históricas e corrigir distorções salariais. Permanecem na pauta de reivindicações a regulamentação da negociação coletiva; a criação de uma data-base; a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas; etc. 
 
PERNAMBUCO

Também amanhã, só que às 16h, na sede da CUT-PE, tem reunião do Fórum Estadual dos Servidores Federais para, dentre outras coisas, definir o lançamento da Campanha Salarial da categoria no estado. 
 
CUT-PE REALIZA PLENÁRIA

Para discutir um calendário de atividades em defesa da Petrobras e da Caixa Econômica, a CUT-PE realiza amanhã, pela manhã, uma plenária geral extraordinária com suas entidades filiadas. O Sindsep-PE participará da reunião, que também tem o objetivo de discutir estratégias de luta contra as Medidas Provisórias (MPs) 664 e 665, que promoveram mudanças na Previdência e no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).


 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais