SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Centrais e frentes se unem contra PEC-32 em defesa do serviço público


Quem mais vai sofrer com o desmonte dos serviços públicos é a parcela da população que mais precida deles

Publicado: 30/09/2020


A CUT e as demais centrais sindicais de Pernambuco e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizaram um ato simbólico, no centro do Recife, nessa quarta-feira (30) contra o governo Bolsonaro, contra a sua proposta de reforma Administrativa (PEC 32/2020) e em defesa das empresas públicas e dos serviços públicos. O ato contou com a presença de diretores do Sindsep-PE. Várias mobilizações foram realizadas em diversas cidades de outros estados brasileiros, respeitando as medidas de segurança, como o uso de máscaras e o distanciamento, em respeito ao protocolo contra a Covid-19.

"Ou a sociedade brasileira reage ou este governo irá destruir todas as políticas públicas que estão em vigência nesse país. Isso acarretará uma grande onda de empobrecimento. A intenção deste governo é de tirar os brasileiros do orçamento da união e deixar as pessoas nas mãos da iniciativa privada. Essa é a luta da vez. Em defesa das políticas públicas e da soberania nacional", destacou o coordenador geral do Sindsep, José Carlos de Oliveira. 

A população precisa entender que quem mais vai sofrer com o desmonte dos serviços públicos são aqueles que mais precisam. "A população precisa estar ciente da importância de termos um serviço público de qualidade. Se não temos a qualidade desejada, temos que fazer mais investimentos e não privatizar tudo", comentou o secretário geral do Sindsep, Felipe Pereira.

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X