Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 09/05/2017
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Para reforçar a luta contra as reformas da Previdência e trabalhista, as centrais sindicais resolveram reforçar o calendário e incluíram mais duas datas de mobilização, 17 e 24 de maio. A primeira vai marcar um dia de ato público em Brasília e a segunda uma marcha da classe trabalhadora com ocupação da Capital Federal.
A semana do Ocupa Brasília, de 15 a 19 de maio, está mantida. O período vai ser marcado por um trabalho de corpo a corpo no Congresso Nacional para pressionar os parlamentares a não aprovarem as reformas do governo Temer. A atividade está sendo realizada pela CUT e demais centrais sindicais. Em nota, essas entidades reforçaram a necessidade de os trabalhadores e sindicatos do campo e da cidade, de vários segmentos, se engajarem nessa luta, e já fizeram um aviso. Se não surtir efeito essas mobilizações, prometem fazer uma greve geral ainda mais forte que a de 28 de abril.