SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br

Home | Notícias

Com Campanha Salarial nas ruas, diretor da Condsef fala das negociações e da pauta unificada


A Campanha Salarial 2025 dos servidores e servidoras públicas federais já está nas ruas. No último dia 20 foi realizada a primeira reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente com a presença da bancada sindical e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. O diretor da Condsef/Fenadsef, Pedro Armengol, participou desse encontro

Publicado: 25/02/2025
Escrito por: Ascom Sindsep-PE



A Campanha Salarial 2025 dos servidores e servidoras públicas federais já está nas ruas. No dia 31 de janeiro, as entidades que representam a categoria nacionalmente, entre elas a Condsef/Fenadsef, já protocolaram a pauta de reivindicações deste ano. No último dia 20 foi realizada a primeira reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) com a presença da bancada sindical e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). O diretor da Condsef/Fenadsef, Pedro Armengol, participou desse encontro.

:.Mais informações sobre a reunião do dia 20 veja na matéria publicada pela Condsef/Fenadsef e repostada no site do Sindsep-PE.

Em entrevista ao sindicato, Pedro Armengol conta que a Condsef/Fenadsef e demais entidades nacionais solicitaram a antecipação da próxima reunião da MNNP para o mês de março. Pelo regimento da mesa, os encontros aconteceriam a cada 90 dias. O sindicalista explica que existem várias demandas pendentes, entre elas o reajuste deste ano, que ainda não vou aprovado pelo Congresso, sem falar da pauta unificada da bancada sindical. 

:.Veja o áudio com a fala do diretor da Condsef/Fenadsef sobre as negociações deste ano e apauta unificada da bancada sindical. 

:.Confira aqui a íntegra da pauta unificada da bancada sindical 



« Voltar


Receba Nosso Informativo

X