SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Condsef/Fenadsef debate os caminhos para um modelo de estado brasileiro pós-pandemia

25/05/2020



 

A Condsef/Fenadsef irá promover nesta terça-feira, 26 de maio, às 10h, uma live para debater quais os caminhos para um modelo de estado brasileiro pós-pandemia do novo coronavírus. A live será mediada pela 1ª adjunta da Secretaria de Política Sindical e Formação da Condsef/Fenadsef e diretora de Formação Política Sindical do Sindsep-PE, Elna Melo e contará com a participação da ex-ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão e ex-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Miriam Belchior, e da secretária sub-regional da Internacional dos Serviços Públicos (ISP) para o Brasil, Denise Motta Dau.

O debate ao vivo será transmitido pelo canal da Condsef/Fenadsef no YouTube e na página do Facebook e os interessados poderão enviar perguntas e comentários por essas redes sociais.

Na ocasião, as convidadas irão conversar sobre os caminhos que o Brasil irá trilhar, o que o mundo está fazendo e do que vamos precisar para lidar com os efeitos e marcas que a pandemia da Covid-19 estão deixando. Falarão sobre os desafios do modelo de Estado que deve ser adotado no Brasil e o papel dos servidores e serviços públicos nesse contexto.

Além de mediar o debate, Elna Melo irá contribuir com informações relacionadas ao universo dos servidores federais. A categoria precisa superar os ataques do atual governo que vende a narrativa de que são "privilegiados de "geladeira cheia".

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X