SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Condsef/Fenadsef tem agenda intensa no mês de dezembro

06/12/2018





Ascom Sindsep-PE

Os representantes dos servidores públicos federais estão mobilizados nesse fim de ano para combater as medidas do atual e do próximo Governo que atacam o funcionalismo público. A Condsef/Fenadsef entra no mês de dezembro com uma agenda intensa de atividades. Nesta semana, a entidade iniciou uma força tarefa, dentro do Congresso Nacional, para convencer os parlamentares a derrubarem a Medida Provisória (MP) 850. Essa medida propõe a extinção do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e a criação da Agência Brasileira dos Museus (Agram), administrada pela iniciativa privada. 

A MP, que privatiza os museus nacionais, deve ser votada até o dia 17, data em que a Câmara e o Senado encerram os trabalhos e iniciam o recesso legislativo. 

Ontem (06), a Condsef/Fenadsef realizou o encontro dos Coletivos LGBTs e da Juventude da base da entidade. Já amanhã e no sábado, a Federação sedia a Plenária Nacional dos Empregados da Ebserh, momento em que será debatido o ACT/2019/2020. 

Nos dias 13 e 14, a entidade vai participar dos Ciclos de Debates nos Hospitais Universitários (HUs) sobre Assédio Moral, que acontece em Brasília. Encerrando a agenda de dezembro, nos dias 20 e 21, a diretoria executiva da Condsef/Fenadsef se reúne para fechar o ano e discutir as previsões para 2019.


« Voltar



Receba Nosso Informativo

X