Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 16/12/2024
O fim do ano está chegando e com ele o início do novo ciclo de 2025. Inspirado no espírito de união desta data e para comemorar o nascimento do novo ano, o Sindsep-PE preparou uma surpresa para suas filiadas e filiados. Uma Quinta Cultural de confraternização. A comemoração ocorrerá na próxima quinta-feira (19/12), a partir das 16h.
Veja o vídeo AQUI e abaixo
O dia contará com a exibição do filme O Bem Amado. O filme é uma comédia, com forte crítica política, de 2010, dirigida por Guel Arraes. O roteiro é baseado na peça de teatro Odorico, o Bem-Amado ou Os Mistérios do Amor e da Morte e na telenovela homônima, ambas criadas por Dias Gomes.
A história se passa na cidade fictícia de Sucupira, onde o prefeito Odorico Paraguaçu tem como meta prioritária em sua administração na cidade a inauguração de um cemitério. Odorico arma situações para que alguém morra, mas o primeiro corpo a ser sepultado em Sucupira será o do próprio prefeito.
Depois da exibição do filme, os presentes participarão de uma assembleia. E, logo em seguida, a apresentação da cantora Natália Lua. No seu repertório, vários estilos como samba, forró, frevo e ciranda. Natália também é artista circense. Nos seus shows, ela sempre faz uma perfomance de malabarismo junto com a música ao vivo. Durante a apresentação nesta Quinta Cultural, ela será acompanhada por músicos ao violão, teclado, baixo e bateria.
Durante a apresentação, será servido um coquetel com bebidas e petiscos para os presentes. "É importante este momento de união e confraternização para comemorarmos nossas vitórias e nos prepararmos para novas lutas. Precisamos pensar positivo para que o espírito dessa data renove nossas energias para o ano que vai nascer. É tempo também de olhar para frente, refazermos planos e vislumbrarmos novos horizontes", comentou o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.