Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 07/11/2017
Da Ascom Sindsep-PE
Já está chegando a hora da festa em homenagem ao Dia do Servidor e à posse da nova direção do Sindsep-PE triênio 2017/2020. Será neste sábado, a partir das 21h, na casa de recepções Akrópolis Caxangá, com show da Orquestra Montreal. Os ingressos já estão disponíveis na sede do sindicato, desde a última sexta-feira. Cada associado terá direito a um par de ingressos, que dão acesso ao local. Corra logo e garanta já o seu convite.
Na festa será servido um buffet com comidas, água, refrigerante, suco e chopp. O servidor que preferir pode levar sua própria bebida. O local também conta com toda a infraestrutura necessária para o servidor curtir a noite com tranquilidade. “Será um momento de festejar, mas também de interagir com a base, do filiado participar das atividades do seu sindicato”, reforça o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.
A nova diretoria do Sindsep-PE já tomou posse oficialmente no último dia 28. O grupo foi eleito em setembro passado com 64,34% dos votos válidos.