SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Coronavírus: Sindsep suspende atendimento presencial, mas mantém declaração de IR

18/03/2020




Diante da proliferação do novo coronavírus em Pernambuco, o Sindsep-PE está tomando uma série de medidas para preservar a vida de seus filiados, funcionários e diretores. Atendendo a recomendações das autoridades sanitárias, a partir desta  quinta-feira (19), o Sindicato suspenderá seu atendimento presencial. No entanto, a entidade continuará prestando todas as informações, aos servidores, por telefone e e-mails.

O atendimento para declaração de Imposto de Renda continua, mas em horário reduzido, das 9h às 16h. Esse também será o horário de fechamento da entidade. 

Todos os funcionários com 60 anos ou mais foram liberados para realizarem seus trabalhos em suas residências. Os trabalhadores que, porventura, venham a apresentar sintomas do coronavírus como febre, tosse e coriza também serão liberados. 

Os trabalhadores e filiados do Sindsep também estão tendo acesso a frascos de álcool gel, que foram colocados em todas as salas da entidade.  

"Inicialmente, estamos tomando essas decisões. Mas a situação será avaliada todos os dias. Afinal, estamos em meio a uma pandemia e não podemos descuidar da vida das pessoas. Importante, inclusive, que todos tenham a consciência de permanecer em suas casas o maior tempo possível", comentou o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.  
 

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X