Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

CUT Pernambuco realiza plenária geral no dia 25

19/02/2015



Na próxima quarta-feira, 25 de fevereiro, a CUT Pernambuco realizará uma plenária geral em caráter de urgência. A reunião está marcada para as 10h, na sede da Central Única dos Trabalhadores, em Recife. O Sindsep-PE estará presente, bem como a maioria dos sindicatos filiados à entidade. O objetivo é discutir um calendário de atividades em defesa da Petrobras e da Caixa Econômica, assim como pela reforma do sistema político brasileiro.
 
 
“Essa plenária da quarta-feira que vem será de extrema importância. Temos que nos contrapor a um verdadeiro golpe que está sendo orquestrado pela grande mídia, na tentativa de desmoralizar e enfraquecer empresas estatais e o próprio país para entregá-los ao capital internacional. Existem muito interesses por trás disso tudo”, explica a coordenadora geral do Sindsep-PE, Graça Oliveira. 
 
As manifestações a serem realizadas em Pernambuco também protestaram contra as medidas provisórias (MPs) 664 e 665. Essas matérias promoveram uma série de alterações no Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e na Previdência. Com isso, a classe trabalhadora perdeu direitos, principalmente no que diz respeito ao Seguro Desemprego e pensão.
 
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais