Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
O planejamento acontece de hoje (13/06) até sábado, participando do planejamento estratégico da entidade nacional. O objetivo é construir as ações para o quadriênio 2024-2028, da gestão eleita em dezembro passado, no último congresso da confederação
Publicado: 13/06/2024
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Diretores do Sindsep-PE e servidores da base do sindicato, que compõem a direção Executiva e os departamentos da Condsef/Fenadsef, estarão em Luziânia, Goiás, de hoje (13/06) até sábado, participando do planejamento estratégico da entidade nacional. O objetivo é construir as ações para o quadriênio 2024-2028, da gestão eleita em dezembro passado, no último congresso da confederação.
O diretor do Sindsep-PE, Eduardo Albuquerque, reforça que o momento de planejamento estratégico para uma entidade sindical é sempre algo essencial para construir a luta dos trabalhadores. “Forjando as vitórias necessárias para ampliar e aprofundar os avanços da classe trabalhadora, sobretudo no serviço público federal. Nesse momento de negociação com o governo, ter ações planejadas e uma percepção aguçada da conjuntura, nos permitirá alcançar nossos objetivos primordiais de categoria e de classe", completa o sindicalista.
O seminário de planejamento estratégico da Condsef/Fenadsef conta em sua programação com análises das conjunturas política, econômica e social, além de discutir temas importantes que norteiam a pauta da categoria.
A delegação de Pernambuco, em Luziânia, Goiás, é composta pelos diretores do Sindsep-PE, José Felipe Pereira, Eduardo Albuquerque e Fernando Lima, que compõem a Executiva da Condsef/Fenadsef. Conta com os também diretores, Jaime Vieira, Davi Vicente e Solange Maria, que estão nos departamentos da confederação, junto com os servidores da base Mizael Alves e Adilson Santos.
Fotos: Graziela/Condsef