SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br

Home | Notícias

Deputados pernambucanos que votaram pela redução das penas dos criminosos


Na madrugada desta quarta-feira (10), 291 deputados votaram a favor da redução de pena para o ex-presidente Jair Bolsonaro e demais golpistas. Destes, 10 deputados são pernambucanos

Publicado: 10/12/2025

As servidoras e servidores públicos federais pernambucanos, assim como todos os integrantes da classe trabalhadora, precisam ficar atentos aos políticos que defendem pautas do interesse da população e os que estão preocupados com os donos do poder e a família Bolsonaro. 

Na madrugada desta quarta-feira (10), 291 deputados votaram a favor da redução de pena para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe e planejamento do assassinato do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do STF, Alexandre de Moraes. 

Destes, 10 deputados são pernambucanos. Todos de partidos de direita que sempre votam contrários a pauta da classe trabalhadora. Todos de partidos que apoiam a Reforma Administrativa e o desmonte dos serviços públicos. 

Além de Bolsonaro, a PEC da Dosimetria irá beneficiar todos os envolvidos na tentativa de golpe de Estado. 

Veja quem votou pela anistia! 

André Ferreira – PL

Clarissa Tércio – PP

Coronel Meira – PL

Eduardo da Fonte – PP

Fernando Coelho Filho – União Brasil 

Fernando Rodovalho – PL

Mendonça Filho – União Brasil

Ossesio Silva – Republicanos

Pastor Eurico – PL

Waldemar Oliveira – Avante



« Voltar


Receba Nosso Informativo

X