Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 05/12/2025
A bancada de deputados federais fugitivos, formada por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Carla Zambelli (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), já custou 1,7 milhão aos cofres públicos. Isso apenas depois que eles resolveram fugir do Brasil para não responder a processos judiciais.
Hugo Motta, como presidente da Câmara dos Deputados, já deveria ter tomado uma atitude e cassado o mandato de todos. Mas ele faz o contrário. Blinda os criminosos e contribui, com dinheiro do povo, para que eles continuem prejudicando a imagem de todo um país. Não só isso. Afinal, a taxação dos produtos brasileiros foi uma articulação de Eduardo Bolsonaro para salvar o seu pai da prisão.
Enquanto isso, o mesmo Hugo Motta articula, junto com políticos do centrão e da extrema direita bolsonarista, uma Reforma Administrativa que irá promover a destruição dos serviços públicos. A ideia é retirar recursos do setor para sobrar mais dinheiro para as emendas parlamentares e pagamento da dívida pública.
"Os políticos de direita também querem beneficiar seus amigos empresários. Sem políticas públicas, a população terá que pagar caro por serviços oferecidos por empresários que irão visar alto lucro", comentou o coordenador-geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira.
Pressione os deputados dos diversos estados brasileiros a retirarem a assinatura para a tramitação da PEC-38, a PEC da Reforma.
Um total de 30 deputados já retiraram as suas assinaturas!
Veja AQUI os deputados que ainda assinam a PEC 3Oitão e entre em contato. Peça para que retirem suas assinaturas dessa proposta que destrói os direitos do povo!
Entre no site na Pressão e envie mensagens por telefone, e-mail ou redes sociais.
>> Contra a PEC 3Oitão, acesse o "Na Pressão" AQUI
Não é Reforma! É a destruição dos serviços públicos!