Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 02/03/2020
Os trabalhadores da Ebserh aguardam a decisão da empresa sobre a demanda da categoria para prorrogar as cláusulas sociais do ACT atual até que se resolva o ACT 2020/2021. A demanda foi feita durante reunião realizada no último dia 27 de fevereiro quando representantes da Condsef/Fenadsef informaram o resultado das assembleias que aprovaram o acordo processual para antecipar o julgamento do dissídio ajuizado no TST.
Os representantes da Ebserh não se opuseram ao pedido e solicitaram um prazo até dia 12 de março para conseguir a anuência da Sest, Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais.
Diante do prazo, a Condsef/Fenadsef solicitou ao TST que prorrogue também até a mesma data a formalização sobre a posição da categoria a respeito da proposta de acordo processual.
Conforme ata de negociação de 24 de setembro, até a conclusão da sentença normativa do dissídio no TST as cláusulas do ACT 2018/2019 permanecem em vigor.