Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 11/09/2024
Escrito por: Sindsep-PE
A eleição para a nova diretoria do Sindsep-PE acontece até esta quarta-feira (11). Nos dois primeiros dias de votação muitos filiados e filiadas, de todo o Estado, já exerceram o seu direito de voto e compareceram ao chamado da entidade.
O comparecimento dos servidores e servidoras foi expressivo até o final do segundo dia e o quórum necessário para que a eleição seja validada pelo estatuto está próximo de ser atingido. Desta forma, não haverá um novo turno, que geraria mais custos ao sindicato.
Vale destacar que aqueles que não votaram ainda podem exercer o seu direito. A votação vai até às 17 horas desta quarta-feira (11). Só basta procurar o seu órgão de origem, ou se preferir, se dirigir até a sede do sindicato e votar.
>>> Veja AQUI vídeo com o diretor de Finanças do Sindsep, Fernando Lima, falando sobre os dois primeiros dias da eleição e convocando os servidores e servidores para este último dia
Para ser forte, o Sindicato precisa ser representativo. Quanto mais servidores e servidoras participarem da eleição, mais a entidade se fortalecerá, o que é fundamental para a conquista de novos direitos. Votar na eleição do sindicato é fortalecer a luta por melhores condições de trabalho e salários.