SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Eleição para escolha da nova direção do Sindsep-PE será em setembro


A partir desta segunda-feira, 17 de agosto, o Sindsep-PE dá início ao processo eleitoral para escolha da nova diretoria do sindicato, quadriênio 2020/2024, conforme preceitos estatutários.

Publicado: 17/08/2020
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

A partir desta segunda-feira, 17 de agosto, o Sindsep-PE dá início ao processo eleitoral para escolha da nova diretoria do sindicato, quadriênio 2020/2024, conforme preceitos estatutários. A eleição está prevista para ocorrer em setembro, em primeiro turno, de forma presencial. 
 
Diante da pandemia que o país está atravessando, o Sindsep-PE estará tomando todos os cuidados para proteger os filiados que vão participar da eleição. Nos locais de votação, álcool em gel e nada de aglomeração. Vai ter urna em todos os órgãos, umas fixas outras itinerantes, mas todos associados vão ter a oportunidade de votar. 
 
O calendário de votação com os locais, dias e horários das urnas vai ser divulgado em breve no site e nas redes sociais do sindicato. Fiquem atentos para votar. Na sede do Sindsep-PE também terá urna fixa nos três dias de eleição para aqueles servidores aposentados, pensionistas ou mesmo ativos que preferirem.
 
COMISSÃO ORGANIZADORA
Como parte do processo eleitoral, o Sindsep-PE convoca todos os filiados para participarem nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 10h em primeira convocação e, às 10h30, em segunda, de uma assembleia geral extraordinária para eleição da comissão organizadora da eleição.
 
Também conforme estatuto do Sindsep-PE, os editais anunciando a eleição e convocando os servidores para assembleia para formação da comissão eleitoral, foram publicados no jornal Folha de Pernambuco desta segunda-feira, dia 17 de agosto (VER AO LADO).
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X