Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 24/07/2025
Da Condsef/Fenadsef
O secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva, reforça aos servidores e servidoras que a luta pela equiparação de benefícios, incluindo auxílio-alimentação, plano de saúde e demais, entre os Três Poderes, bem como a criação de um auxílio nutrição para aposentados e pensionistas, seguem como prioridade e são pautas protocoladas junto ao governo.
Assista vídeo acima ou AQUI
A bancada sindical, que apresentou formalmente junto ao MGI a pauta unificada do funcionalismo no dia 31 de janeiro, espera resposta dessas e outras prioridades na próxima reunião da MNNP que deve acontecer em agosto.