Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 10/11/2016
Escrito por: Ascom Sindsep-PE
Esta sexta-feira, 11 de novembro, não é mais um dia nacional de mobilização no país, é dia de fazer greve, de reagir contra os retrocessos anunciados pelo governo Temer, como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55 (antiga 241); os ataques aos direitos trabalhistas previsto no PLC 030 (PL 4330); e PL 4330. Vai ter atividades em todo o país. Se na sua empresa ou órgão tem atividade prevista, compareça, reforce a luta porque só a unidade vai barrar esses retrocessos.
A CUT e demais centrais sindicais, com apoio dos seus sindicatos, devem fechar várias empresas privadas e panfletar em vias públicas estratégicas. Na base do Sindsep-PE tem paralisação em vários órgãos, como um ato público com café da manhã, a partir das 9h, no térreo do prédio da Sudene, com adesão dos servidores do órgão, assim como os da Reitoria do IFPE, do Ministério da Saúde, da Integração Nacional e IBGE. Também será realizado ato com café da manhã, às 8h, no Incra.
Em Palmares ato a partir das 9h, em frente ao Teatro Apolo. A atividade será em conjunto com sindicatos de outras categorias, como o Sintepe e Sinsempal. Mobilização também no IFPE Pesqueira e no IF Sertão-PE, em Petrolina.