Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Federais preparam calendário de atividades de olho na Campanha Salarial 2015

10/11/2014



Os servidores federais já se preparam para a Campanha Salarial 2015. A partir desta semana, a categoria dá início a uma série de atividades nacionais para organizar a pauta de reivindicações. São seminários, encontros setoriais e uma plenária nacional da Condsef. Todas essas ações foram deliberadas na última reunião do Conselho Deliberativos de Entidades (CDE), realizada no início de outubro.

De sexta a domingo, dias 14, 15 e 16 de novembro, a Condsef participa de um seminário promovido pelo Fórum Nacional dos Servidores Federais. Também devem participar da atividade outras 30 entidades que representam em nível nacional as várias categorias de servidores federais e organizam a Campanha Salarial Unificada. Será um momento muito importante para traçar os rumos de luta.

No dia 20 de novembro tem um seminário para os intoxicados do Ministério da Saúde. O objetivo desse encontro é discutir os projetos de lei que tratam do assunto e, ao mesmo tempo, traçar estratégias de mobilização. Dando sequência ao calendário de atividades, no dia 21 serão realizados encontros setoriais. Para finalizar, nos dias 22 e 23 de novembro será realizada uma grande plenária nacional da Confederação.

Em todas as atividades o Sindsep-PE estará representado. A entidade já vem realizando, desde a semana passada, uma série de assembleias nos órgãos de base para eleger delegados para os eventos (Ver abaixo).

CALENDÁRIO DE NOVEMBRO

14, 15 e 16 de novembro
Seminário do Fórum Nacional dos Servidores Federais

20 de novembro
Seminário dos Servidores da Saúde

21 de novembro
Encontros setoriais

22 e 23 de novembro
Plenária Nacional da Condsef




« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais