SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Filiados aprovam prestação de contas do Sindsep-PE exercício 2019


Devido à pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações, o Sindsep transmitiu o evento, ao vivo, pelas páginas do Sindsep-PE no Instagram e no Facebook

Publicado: 25/08/2020


Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (25/08), servidores filiados ao Sindsep-PE aprovaram o parecer do Conselho Fiscal com a prestação de contas da entidade, exercício 2019. Em meio à pandemia de Covid-19, as pessoas presentes no auditório estavam cumprindo o distanciamento social e usavam máscaras, além de o sindicato ter disponibilizados a todos álcool em gel. Para quem não pode vir e para manter a transparência, o evento foi transmitido ao vivo pelas páginas do Sindsep-PE no Instagram e no Facebook.  

Na entrada do auditório, onde foi realizada a assembleia, o sindicato distribuiu com os servidores o balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2019, o demonstrativo das receitas e despesas de 1º de janeiro até o último dia do ano passado, bem como o plano orçamentário anual do exercício 2020. Antes de colocar em votação, o coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira, fez a leitura das peças orçamentárias. 

Durante a sua fala, José Carlos de Oliveira justificou a ausência naquele momento de alguns integrantes do Conselho Fiscal, que por conta da pandemia se revezaram para analisar as contas, mas devido à distância Ernandes de Souza (Fernando de Noronha) e José Paulo (Petrolina) não puderam comparecer. O coordenador geral agradeceu também a colaboração do conselheiro Mivaci José da Silva, que por motivo de doença também não estava presente.

A leitura do parecer foi feita pelo integrante do Conselho Fiscal, Severino Lúcio. Ele parabenizou a clareza das peças orçamentárias a responsabilidade com a qual a direção do sindicato gere as contas da entidade.

Devido a boa gestão das contas, este ano o Sindsep-PE pode atender mais um anseio da sua base, que foi a aquisição de uma área de lazer às margens da BR 232, no Km 38, em Vitória de Santo Antão. 

Lembrando que o edital convocando os servidores para assembleia de prestação de contas foi divulgado nos informativos do Sindsep-PE e no jornal Folha de Pernambuco do dia 17 de agosto, conforme prevê o estatuto da entidade. 
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X