SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Filiados do Sindsep-PE aprovam por unanimidade prestação de contas de 2018

Fonte: Ascom Sindsep-PE
06/12/2019



Diante do compromisso de transparência com os seus filiados,  a direção do Sindsep-PE realizou  uma Assembleia Geral Ordinária na última quinta-feira, dia 5 de dezembro, em sua sede. Na ocasião, os servidores federais presentes, filiados ao sindicato, aprovaram, por unanimidade, as peças orçamentárias que compõem a prestação de contas do exercício do ano de 2018.

Durante a reunião foi informado aos presentes quanto a entidade arrecadou em 2018, quais foram suas despesas e o seu patrimônio. Por meio da assembleia, os filiados puderam ficar a par de toda a movimentação financeira da entidade.

A direção do Sindsep-PE repassou também aos presentes a informação de que o sindicato obteve um superávit de R$ 319 mil naquele ano, ao contrário do ano anterior em que a entidade teve déficit em suas contas.  

“O superávit foi possível devido ao trabalho incansável que fizemos para conter gastos e sanar todas as contas”, destacou o coordenador geral da entidade, José Carlos de Oliveira.

Ao final, os integrantes do Conselho Fiscal do Sindsep, Ernande José de Souza, Lúcio Siqueira e José Paulo Miranda, emitiram parecer favorável à aprovação das contas, diante da análise que fizeram de cada peça relativa à prestação.  

Cumprindo determinações estatutárias, a direção do sindicato publicou o edital de convocação para a assembleia ordinária de prestação de contas no Garra Diário do último dia 28 de novembro. Em seguida, publicou informações sobre a assembleias em outros números do mesmo informativo. 

Para quem não pode comparecer à assembleia, a prestação de contas  será enviada para todos os filiados em forma de encarte na revista Garra de dezembro.

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X