SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Filiados do Sindsep precisam atualizar cadastro

Fonte: Ascom Sindsep-PE
09/05/2019





Nesses primeiros quatro meses de 2019, o Sindsep-PE garantiu quase R$ 5 milhões em ações judiciais em benefício de seus filiados. Uma conquista que pode ser inviabilizada para os servidores que estão com o cadastro desatualizado na entidade. Muitas correspondências que o sindicato tem enviado para a casa dos servidores têm voltado, pois estão com o endereço desatualizado.

Para evitar esse tipo de problema, o que implica, na maioria das vezes, em perder dinheiro, os servidores precisam comparecer à sede do Sindsep-PE e procurar o setor de Sindicalização, com Simone, para atualizar os dados cadastrais. O setor funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Esse tipo de problema tem ocorrido com muita frequência. É preciso que o servidor informe ao sindicato, sempre que mudar de endereço, telefone e até e-mail. Praticamente todos os dias temos novas ações saindo e a única forma de entrar em contato com os envolvidos no processo é por correspondência, telefone ou e-mail. Por isso a necessidade de ter os dados sempre atualizados”, lembra o coordenador geral do Sindsep, José Carlos Oliveira (foto).
 


« Voltar



Receba Nosso Informativo

X