SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Fórum debate educação financeira


Como palestrante, essa edição terá a servidora pública aposentada e coordenadora do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindsep-PE, Ana Maria Melo

Publicado: 13/06/2022


A nova edição do Fórum sobre questões do envelhecimento, evento promovido pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e que conta com o apoio do Sindsep-PE, acontece nesta terça-feira (14), com o tema “Educação financeira da pessoa idosa”. O encontro ocorre de forma presencial, a partir das 14h30, no auditório Dom Hélder Câmara, localizado no Bloco A da Unicap.  

Como palestrante, essa edição terá a servidora pública aposentada e coordenadora do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindsep-PE, Ana Maria Melo, que também representa o Sindicato no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Recife (Comdir). Ana falará de sua experiência pessoal relacionada à educação financeira e sobre a situação pela qual passa o Brasil e todos os brasileiros em um dos períodos econômicos mais complicados da nossa história. Contará ainda com a palestra do diretor da Escola de Gestão, Economia e Política da Unicap, professor Silas Pacheco. 

Como mediadora, a coordenadora do curso de Fonoaudiologia, Maria da Conceição Cavalcanti, e na coordenação o professor João Luiz Correia Júnior. O encontro contará ainda com a apresentação musical do coordenador de MPB da Unicap, Percy Marques Batista.

O Fórum sobre questões do envelhecimento é mensal, gratuito e acontece sempre na segunda terça-feira do mês, das 14h30 às 17h, no auditório G1 da Unicap. 
 

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X