Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO
(81) 3131.6350 - sindsep@sindsep-pe.com.br
Publicado: 09/09/2019
Com o tema “A pessoa idosa e os diversos tipos de suicídio”, o Fórum sobre a Questão do Envelhecimento discute, nesta terça, 10 de setembro, a incidência do suicídio sobre a população idosa. O evento acontece no auditório G1, no bloco G da Unicap, das 14h30 às 17h, com entrada franca. Doenças sexualmente transmissíveis, idosos e LGBT, limites e fragilidade dos idosos foram alguns dos temas discutidos nos meses anteriores, dentro da programação do Fórum.
O Fórum sobre a Questão do Envelhecimento acontece entre os meses de março e novembro – com exceção do recesso em julho - sempre na segunda terça do mês, e conta a com parceria do Sindsep-PE. O tema que será discutido em outubro é “A pessoa idosa e as necessidades especiais” e, em novembro, “A pessoa idosa e negritude”, debate que encerra a programação de 2019.