SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Notícias

Frente defende a soberania nacional

Fonte: Ascom Sindsep-PE
10/09/2019



Mais de 300 lideranças representaram milhares de brasileiros durante o lançamento da Frente Popular e Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional, que congrega múltiplos atores, entre deputados, senadores, sindicatos, partidos políticos, movimentos populares, igrejas, ONG e outras instituições. A Frente foi lançada no último dia 4 de setembro, em Brasília (DF), com a presença da diretora do Sindsep-PE, Gislaine Fernandes. 

O lançamento contou com o Seminário em Defesa da Soberania Nacional e Popular, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), do ex-prefeito Fernando Haddad (PT)  e do ex-governador Roberto Requião, entre outras lideranças.  Na ocasião foi lançado o Manifesto Coletivo pela Soberania Nacional que constata que o Brasil está “de joelhos” e reforça o combate ao ultraneoliberalismo do governo Jair Bolsonaro (PSL) e à política externa de submissão aos Estados Unidos, país comandado pelo líder de extrema direita Donald Trump.

“A Frente também defende o patrimônio nacional, com destaque para a Amazônia, os bancos públicos e estatais como Petrobras, Eletrobras, Serpro e Casa da Moeda”, comentou Gislaine Fernandes.   

« Voltar

Receba Nosso Informativo

X