Filiado à Cut e à Condsef/Fenadsef

Notícias

Hoje tem assembleia para servidores da Saúde em Recife, Petrolina e Palmares

03/11/2014



 A direção do Sindsep-PE inicia hoje uma série de assembleias em órgãos da base para eleger delegados para encontros setoriais e Plenária Nacional da Condsef, que serão realizadas de 20 a 23 de novembro, em Luziânia, Goiás. A delegação eleita do Ministério da Saúde, Funasa e Sesai também participará de um Seminário Nacional para Intoxicados.  
 
 
Hoje, às 8h, na Secretaria Estadual de Saúde, o sindicato tem encontro marcado com os servidores do Ministério da Saúde. Também nesta segunda, às 8h30, tem assembleia na Extensão de Endemias em Petrolina e no Hospital Regional de Palmares.
 
 
Na terça-feira, dia 4, às 8h, tem assembleia na Funasa Recife, e, às 9h, na Superintendência Federal de Agricultura (SFA). No dia 5 a assembleia será na AGU (PRU-5), às 10h.
 
 
A semana de assembleias continua na quinta-feira, dia 6, às 9h, na II Geres, para os servidores da Funasa Limeiro, e, às 10h, na Funai Recife. No dia seguinte, 7 de novembro, às 9h, na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). 
 
 
AGENDA CONDSEF
Os encontros setoriais e a Plenária Nacional da Condsef que serão realizados no final deste mês têm como objetivo principal preparar a categoria para a Campanha Salarial 2015. Nos dias 14, 15 e 16, a Condsef participa de um seminário promovido pelo Fórum Nacional dos Servidores Federais, do qual ela participa junto a outras 30 entidades que representam a categoria nacionalmente. Será um momento muito importante para traçar os rumos de luta. E, no dia 20 tem um seminário para os intoxicados do Ministério da Saúde.
 
 
Dando sequência ao calendário, no dia 21 serão realizados encontros setoriais. Para finalizar, os dias 22 e 23 de novembro será realizada uma grande plenária nacional da Confederação.
 


Arquivo: 03.11.14.pdf
« Voltar


Receba Nosso Informativo

X
Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais