SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO

(81) 3131.6350 - [email protected]

Home | Notícias

Já começaram as eleições do Sindsep-PE. Vote!


Os associdados de todo o Estado atenderam ao chamado do Sindsep-PE e compareceram no primeiro dia de votação. A comissão eleitoral agradece a participação de todos e chama a atenção que o esforço coletivo precisa continuar

Publicado: 21/09/2020
Escrito por: Ascom Sindsep-PE

Os associdados de todo o Estado atenderam ao chamado do Sindsep-PE e compareceram no primeiro dia de votação. A comissão eleitoral agradece a participação de todos e chama a atenção que o esforço coletivo precisa continuar.

“Temos mais dois dias de votação e um quórum a ser atingido, ou seja, número mínimo de participantes para evitar um segundo turno, que significa mais gastos para a entidade”, reforça o integrante da Comissão Eleitoral, Fabiano Moura. Por isso, ele pede a colaboração de todos os associados e reforça que todas as medidas de higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias estão sendo seguidas: “Em todas as urnas tem álcool em gel e os mesários estão protegidos e protegendo quem vai votar”.

Como uma das medidas para manter o distanciamento social, pela primeira vez na história do sindicato foi disponibilizada uma urna drive-thru. O filiados votam sem precisa sair do carro, as urnas itinerantes também estarão a postos para ir aonde o servidor estiver.

Concorre às eleições a chapa Unidos em Defesa da Democracia, encabeçada pelos atuais coordenador e secretário geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira e José Felipe Pereira. 

Lembrando que o roteiro de urnas completo está disponível no site do sindicato (www.sindsep-pe.com.br). Terão urnas fixas e itinerantes em vários órgãos da capital e do interior. Caso você, filiado, tenha perdido o dia de votação no seu local de trabalho, não tem problemas. Nos três dias de votação tem urnas fixas na sede do sindicato, sem falar da drive-thru. O importante é votar!

« Voltar


Receba Nosso Informativo

X